Eu juro que não sabia que ia ser tão difícil assim me adaptar de novo ao Brasil. Ter passado seis meses em um outro país me fez perceber o quanto o Brasil é diferente, e não de um jeito tão bom assim.
Depois de quatro meses lá eu já estava louca pra voltar, porque eu estava com saudades dos meus amigos e da minha família, mas quando cheguei no aeroporto e vi meus pais, matei saudade, já estava pronta pra pegar o primeiro voo pra Miami.
Sinceramente, eu nunca senti tantas saudades assim. É surreal. Todos os dias eu acordo pensando em como os meus amigos de Jackson devem estar indo pra escola, se encontrando, a Allison, a Morgan, Brittany, Mackenzie, Abby, Jacob e a Taylor almoçando todos juntos, como o Will deve continuar implicando com o Alfous, ainda mais agora que eu não estou lá, como a Grandy e o Papa vão na igreja todos os sábados, fico pensando nos dias em que os meus amigos devem marcar de ir pro boliche juntos... e eu aqui no Brasil, sentindo muita saudades deles, entediada porque estou de férias. Fico sentada na frente do computador o dia inteiro, no facebook, twitter, 9gag... Ou então lendo um livro, ou vendo tv. Mas eu não aguento mais isso. Eu quero que as aulas comecem logo, e terminem logo também. Eu quero 2013! Vai ser o meu último ano na escola, e eu sei que se eu começar a juntar dinheiro, em janeiro de 2013 eu vou poder ir pra Jackson visitar os meus amigos.
Sabe... Dói. Dói mesmo. Porque eu nem tenho certeza se eu vou poder vê-los de novo. E eu os amo, todos. Vocês devem estar pensando que isso é drama, e bla bla bla... Mas não é. Quando eu comprei minha passagem pra ir pros EUA, eu sabia que na hora de voltar isso ia acontecer. Eu sabia que eu ia sentir muitas saudades de todos, eu só não sabia que ia ser tão difícil assim.
Eu ainda falo com alguns dos meus amigos por facebook, mensagem... Mas não é a mesma coisa. As vezes fica estranho. Realmente mandar mensagens pro Alfous chamando ele de idiota não é a mesma coisa do que dar uma porrada nele com a minha mochila e chamar ele de idiota.
As vezes eu sento aqui na frente do meu computador e fico olhando todas as fotos que eu tirei, fico lendo esse blog, vendo os posts dos meus amigos no facebook deles falando sobre como eles mal podem esperar pra se mudar de Jackson, e eu rio quando vejo isso, porque tudo que eu queria mesmo era ir pra Jackson.
Mas cara, viver assim não dá. Eu tenho que tentar parar de ficar triste toda vez que eu lembro do meu intercâmbio, e sim feliz. MUITO feliz. Porque eu consegui realizar o meu maior sonho, que era estudar numa escola americana. Eu sou muito abençoada por isso tudo ter acontecido comigo.
Eu só sei que eu sinto muitas, muitas saudades de todos. Da Allison, Morgan, Brittany, Mackenzie, Jacob, Abby, Taylor, Alfous, Will, Troy, Robbie, Shay, Zhao Ni, Cody, Austin, Kendall, Jessie, Levi, Jesse, Dustin, Alexis, Sarah, Erin, Anna, Jordan, Alexa, Zack, Blake, Evan, Austin, Caitlyn, Jacob, Rachel, Brooke, Grandy, Papa, Angie, Dave, Carry, Mollie, Sophie, Hayden, Gavin, Tobi, Whitney, Sidney, Travis, JJ... Esses são nomes que eu nunca esquecerei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário