Fiquei um bom tempo pensando sobre o que eu iria escrever aqui e cheguei a conclusão de que sempre acabo falando de amor em meus posts. Então para não ficar muito chato, vou falar sobre outras coisas também.
Não sei vocês, mas sempre crio metas no início dos anos e tento cumprir todas. Nem sempre consigo, mas não custa nada tentar, certo?
Passei o Reveillon em Copacabana e uma amiga minha me chamou para pular as 7 ondinhas. Nunca acreditei muito nisso, mas tentei dar uma chance. Ela me disse que para cada onda você tem que fazer um pedido. Parece ser simples, mas não é. Fiquei um tempo pensando nas coisas que eu queria e cheguei a conclusão que eu quero MUITA coisa! É impressionante!
Esse ano espero me dedicar mais aos estudos, porque finalmente estou no segundo ano e todos os meus professores estão contando com o meu esforço. Ano passado foi um ano bem complicado pra mim, eu ainda estava me adaptando ao Brasil de novo e não me conformava de jeito nenhum com a minha turma nova e com o fato de que vou ter que morar no Brasil por muito tempo ainda.
Como todo mundo deve saber, eu quero (e espero conseguir) fazer faculdade fora do Brasil. Não necessariamente nos Estados Unidos, pode ser na Inglaterra, em Portugal... Acho que seria uma experiência maravilhosa para mim. Antes eu sonhava em ganhar bolsa na PUC, mas tenho que ter várias opções. Só que para isso eu preciso estudar muito.
Outra coisa que eu desejo em 2013 é me apaixonar. Mas me apaixonar de verdade, sabe? E por uma pessoa que goste de mim também. Eu sinto que preciso disso, não sei porque, mas eu sinto. Eu vejo várias pessoas tão felizes com as pessoas que elas amam e as vezes acho que é isso que tá faltando pra eu ser completamente feliz.
Quero fazer novas amizades, quero me divertir! Afinal, em outubro faço 18 anos. Não quero desperdiçar a vida reclamando de tudo que acontece ao meu redor, quero aproveitar ao máximo para daqui alguns anos eu poder olhar para trás e não me arrepender.
A vida passa muito rápido e as vezes a gente nem percebe o quanto a gente dá mole.
Enfim... Feliz 2013 pra vocês! (Se é que alguém lê isso aqui).